Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Após viagem, Jade Seba revela experiência no voo com o filho Zion: ''Acho que foi tanta oração que fiz''

A digital influencer Jade Seba revelou sua experiência com filho Zion no voo para o Brasil após viagem internacional

Máxima Digital Publicado em 02/11/2019, às 16h45 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Seba - Instagram
Jade Seba - Instagram

Jade Seba desembarcou nos Estados Unidos no final do mês de outubro para a primeira viagem internacional de seu filho Zion, fruto de seu relacionamento com Bruno Guedes.

Após curtir a Disney com o pequeno, a viagem terminou nesse final de semana e a digital influencer compartilhou a chegada dos dois neste sábado, 2, em seu Instagram oficial. Com uma foto de Zion dormindo, Jade comentou sobre a experiência de seus voos com o bebê.

Ela contou que na volta para o Brasil, Zion dormiu o voo inteiro, o que deixou a mamãe-coruja muito aliviada: "Quem dormiu o voo todo levanta a mão! Primeira experiencia de voo internacional, CHECK! Não foi sorte de principiante só na ida, a volta foi melhor ainda. No aero tentamos distrair o Zion, brincando e interagindo com ele o máximo possível pra que ele não dormisse antes do voo. Entramos no avião e pronto, já tava na soneca antes mesmo de decolar, e só abriu os olhos depois do pouso, da pra acreditar? Acho que foi tanta oração que fiz. Valeu Deus!".

Jade também comento os detalhes da experiência e esclareceu o porquê de dividir essas histórias com seus seguidores: "Nessas 8 horas de voo ele mamou 2x, resmungava e eu já entendia que era fome. Não teve nem um chorinho (diferente da ida, que ele chegou a acordar e dar uma chorada básica mas mt rápida!). PS: ele veio dormindo no colo, estávamos de classe econômica e nosso voo estava sem berço disponível. Meu filho ta longe de ser perfeito (pra mim ele é, sorry kkk) e não compartilho as coisas aqui pra mostrar perfeição ou fazer alguma mãe se sentir inferior, faço isso para compartilhar experiencias, como fiz todos esses anos enquanto não era mãe, só que agora novas experiencias e de uma fase totalmente nova pra mim".

Ver essa foto no Instagram

Quem dormiu o voo todo levanta a mão! primeira experiencia de voo internacional, CHECK! Não foi sorte de principiante só na ida, a volta foi melhor ainda. No aero tentamos distrair o Zion, brincando e interagindo com ele o máximo possível pra que ele não dormisse antes do voo. Entramos no avião e pronto, já tava na soneca antes mesmo de decolar, e só abriu os olhos depois do pouso, da pra acreditar? Acho que foi tanta oração que fiz valeu Deus! - nessas 8 horas de voo ele mamou 2x, resmungava e eu já entendia que era fome. Não teve nem um chorinho (diferente da ida, que ele chegou a acordar e dar uma chorada básica mas mt rápida!). PS: ele veio dormindo no colo, estavamos de classe economica e nosso voo estava sem berço disponível. Meu filho ta longe de ser perfeito (pra mim ele é, sorry kkk) e não compartilho as coisas aqui pra mostrar perfeição ou fazer alguma mãe se sentir inferior, faço isso para compartilhar experiencias, como fiz todos esses anos enquanto não era mãe, só que agora novas experiencias e de uma fase totalmente nova pra mim. #momlife #maternidadeReal

Uma publicação compartilhada por JADE SEBA (@jadeseba) em