Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Após automutilação, Pituxita fala chegou a ser colocada para fora de casa com pé-de-cabra

Ana Paula Almeida falou sobre a agressões do marido

MÁXIMA Digital Publicado em 16/05/2019, às 09h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-paquita Pituxita - Reprodução/RedeTV!
Ex-paquita Pituxita - Reprodução/RedeTV!

A ex-paquita Ana Paula Almeida foi ao 'SuperPop' na última quarta, 15, e falou para Luciana Gimenez sobre o seu casamento polêmico com o empresário José Roberto Barbosa.

No último mês, Pituxita acusou o marido de agressão física e exibiu os ferimentos. A história teve tamanha repercussão que até Xuxa manifestou apoio a colega.

No entanto, aconteceu uma reviravolta na última segunda, 13, quando imagens de Ana Paula machucando a si própria tornaram-se públicas.

Durante a atração da RedeTV!, Pituxita, explicou como começaram as agressões.

"Nunca tive o hábito de ser do lar, de fazer coisas domésticas. [...] E aí isso, pra ele, chocava muito. Porque ele queria eu ali, no lar. Ele tem muito esse TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) de limpeza, de organização."

Ela contou ainda que, no segundo mês de casamento, o marido "deu um show e gritou", porque não havia limpado a casa. O casal decidiu dar uma pausa no relacionamento até que Ana Paula descobriu a gravidez, algo que os uniu novamente.

QUEBROU TUDO

Após oito anos de casamento, Pituxita disse que José Roberto a teria colocado para fora de casa com a ajuda de um pé-de-cabra, quando ela quis se separar mais uma vez. 

A ex-paquita afirmou ainda que o ex quebrou tudo na casa porque queria que ela saísse o quanto antes do lar.

"Lu, eu resolvi vir aqui para falar a verdade. E tudo o que eu estou falando aqui hoje eu tenho provas. Estão todas na Justiça para provar o que eu tô falando", falou.