Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Posionamento

Após vídeo de Mayra Cardi, Arthur Aguiar conta sua versão, admite traições, mas nega ter sido abusador

O ator falou sobre seu relacionamento com a ex-esposa

Máxima Digital Publicado em 27/06/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar dá seu posicionamento sobre relacionamento com Mayra Cardi - Instagram
Arthur Aguiar dá seu posicionamento sobre relacionamento com Mayra Cardi - Instagram

No início da tarde deste sábado, 27, Arthur Aguiar resolveu dar seu posicionamento sobre seu relacionamento com Mayra Cardi.

Após a repercussão do vídeo em que a master coach expunha detalhes íntimos de seu relacionamento com o ator, ele contou sua versão da história em seu perfil no Instagram. 

Com um vídeo semelhante ao da ex-esposa, caseiro e com um longo depoimento, o cantor começou seu registro dizendo que não gostava de expor sua vida pessoal, mas que sentiu que isso era necessário. Ele também avisou que esta seria a primeira e última vez que faria isso.

No decorrer das imagens, o artista negou as acusações da ex-companheira com relação a ser um abusador. Ele afirmou que foi criado por mulheres e que não faria isso com a musa fitness. 

Arthur falou sobre a paternidade da filha do ex-casal. Ele rebateu a crítica de Mayra e disse que é sim um bom pai para a pequena.

O ator assumiu que havia traído a ex-esposa e disse que se arrependia desse tipo de atitude, mas que percebeu que havia cometido um erro quando "a casa caiu", palavras dele. 

No final, Arthur pediu compreensão e, mais uma vez, negou as acusações de ser um abusador. 

Na legenda da publicação, ele escreveu: "Assistam até o final!! Infelizmente está tendo que ser assim... Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar.".

VEJA O VÍDEO