Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Após vídeo internado, João Guilherme tranquiliza seus fãs: “Volto pra casa hoje mesmo”

O jovem ator foi realizar a retirada dos pontos no ombro após cirurgia feita em maio

Máxima Digital Publicado em 06/10/2020, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme vai ao hospital, mas tranquiliza fãs - Instagram
João Guilherme vai ao hospital, mas tranquiliza fãs - Instagram

No início da tarde desta terça-feira, 6, João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, publicou um vídeo na cama de um hospital, o que deixou seus fãs preocupados.

Visando tranquilizar seus seguidores, o jovem gravou uma série de Stories para seu Instagram contando que está internado para remoção de pontos de uma cirurgia que fez em maio, após se machucar andando de skate.

“Muito bom dia, meio-dia ainda é dia, né? Hoje eu tô no hospital, mas eu tô super bem, nada de mal, inclusive só coisa de bem, né? Por que vocês lembram que eu tinha operado meu ombrinho na quarentena? Tinha esfolado. Aí tinham deixado uns attachments dentro de mim, né, aí eu tirei agora”, disse ele, ostentando um super bigode, fruto de um efeito da rede social.

Apesar de estar passando por mal bocados agora, João acabou de retornar de uma viagem dos sonhos que fez com sua namorada, Jade Picon. Os pombinhos passaram alguns dias nas Ilhas Maldivas.

No hospital, quem está acompanhando o ator é Naira Ávilla, sua mãe. Ele fez questão de deixar claro que o procedimento do pós-operatório foi tranquilo.

“Minha mãe veio me acompanhar aqui e está safe, volto pra casa hoje mesmo, só alegria”, afirmou.