Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Defesa

Após vídeo polêmico com criança, Wesley Safadão critica postura de internautas e parte em defesa de amigo pastor

Nas imagens polêmicas, André Vitor abraçou uma menina, que fugiu do gesto

Máxima Digital Publicado em 26/07/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vídeo polêmico com criança, Wesley Safadão critica postura de internautas e parte em defesa de amigo pastor - Instagram
Após vídeo polêmico com criança, Wesley Safadão critica postura de internautas e parte em defesa de amigo pastor - Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 26, o nome deWesley Safadão foi parar entre os assuntos mais comentados da internet.

Tudo começou quando o cantor compartilhou um vídeo de uma reunião entre amigos.

Nas imagens, André Vitor, pastor e amigo do cantor, abraçou uma garotinha, que fugiu do gesto.

O vídeo causou polêmica nas redes sociais e os internautas comentaram sobre um suposto incômodo da menina. 

Na tarde desta segunda-feira, 26, o artista resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. Safadão criticou a postura dos internautas, que pediram para que as pessoas ficassem atentas aos sinais dados pela menina, e garantiu que André não faria nada contra ela

"Realmente, não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou minha vida.", começou. 

Ele continuou: "Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa, da minha família, do nosso círculo de amizade".

Safadão comentou sobre outro fato reparado pelos internautas: André ter puxado a camiseta assim que se separa da menina.

"Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz", disse. 

Por fim, o artista pediu para que as pessoas parassem de mandar esse tipo de mensagem e convidou seus internautas para conhecerem o perfil de André.

"O André é uma pessoa que eu amo demais, que é totalmente de nossa confiança. Estava aqui observando o Instagram dele, inclusive, acho que vocês devem ir lá. Uma pessoa de Deus, maravilhosa, meu irmão. Só ajuda as pessoas, só faz o bem. A gente conhece o André há mais de sete anos. Gente boa, uma pessoa de dentro da minha casa. Eu sei que isso é sério, que tem tomar cuidado, mas também sei as pessoas que coloco dentro da minha casa", finalizou.