Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Defesa

Após vídeo polêmico postado por Wesley Safadão, Simone defende pastor: "Estou do seu lado"

A cantora garantiu que conhece a índole de André Vitor e o defendeu perante à polêmica

Máxima Digital Publicado em 27/07/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vídeo polêmico postado por Wesley Safadão, Simone defende pastor - Instagram
Após vídeo polêmico postado por Wesley Safadão, Simone defende pastor - Instagram

Após Wesley Safadão se posicionar sobre o vídeo polêmico em que André Vitor abraçou uma menina, Simone fez o mesmo e resolveu falar sobre o assunto que ganhou uma enorme repercussão na internet. 

"Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André.", disse a artista em seu perfil no Instagram. 

A irmã de Simaria garantiu que conhece o pastor há alguns anos e que ele é realmente seu amigo.

"Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos", disse a cantora. 

Simone disse que André já a acompanhou em outros momentos de sua vida: "Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria."

"É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado", finalizou.