Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Defesa

Após vídeo polêmico, Rafa Kalimann parte em defesa de Daniel Caon contra acusações de machismo: "Eu não me senti ofendida"

Tudo começou após uma brincadeira dos dois no TikTok em que o namorado da influenciadora digital "zoava" sua aparência

Máxima Digital Publicado em 08/09/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann defende Daniel Caon contra acusações de ser machista - Instagram
Rafa Kalimann defende Daniel Caon contra acusações de ser machista - Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 8, Rafa Kalimann teve que vir a público explicar sua versão sobre uma brincadeira feita entre ela e Daniel Caon em seu perfil no TikTok. 

No vídeo, o namorado da influenciadora digital "zoava" sua aparência, comentando sobre seu visual com e sem maquiagem. 

Os fãs da segunda colocada do Big Brother Brasil 20 não curtiram a brincadeira postada em sua conta na rede social e acusaram seu companheiro de ser machista. 

Rafa então deletou o vídeo de seu perfil e usou seu Twitter para falar sobre o assunto. A estrela da internet partiu em defesa de Daniel e disse que os dois estavam brincando. 

"Vocês veem muitas coisas negativas onde não tem, não precisam ser assim, não tem necessidade disso. Me dói ler tanta coisa pesada que vocês criam por não concordarem com algo, pelas expectativas de vocês não serem supridas. É necessário ter mais responsabilidade com o que fala", começou. 

"Me dói ter que vir me posicionar sobre algo que eu não quero, mas me dói mais ainda porque vocês alimentam coisas ruins e nem sabem como as coisas realmente são, não sabem os mal que isso pode trazer para a vida das pessoas, tem que ter cuidado. Todo dia falam algo novo que não tem nada a ver", continuou. 

Rafa ainda falou sobre si: "Sou uma mulher bem resolvida, sei do meu valor, já quebrei a cara 1 milhão de vezes e pode ser que eu quebre mais 1M e faz parte também. Só que não aceito menos do que sei que mereço, mas isso tem que partir de MIM, eu sei o que me faz bem, eu sei onde me sinto respeitada, onde me sinto cuidada"

A mais nova aposta da TV Globo ainda disse que não há motivos para que seus fãs se preocupem: "Não vão ser várias criações negativas que vai mudar isso, isso só faz ficar chato o que não precisa, só faz doer onde não precisa, faz vocês se ocuparem com o que não precisa. Vamos levar as coisas mais leves, já falei e vou repetir, SOU UMA MULHER COMO TODAS, vou viver como todas."

"Se vocês não gostam ou não concordam eu respeito e é isso que espero de vocês também, respeito. Não peço autorização pra absolutamente ninguém, vivo um dia de cada vez seguindo meu coração, fazendo o que sempre falo pra vocês fazerem também. A gente tem que ser feliz, buscar isso..", continuou. 

A influenciadora abriu o jogo sobre algumas mensagens recebidas:"Desculpa o master desabafo, mas já recebi até ameaças, ofensas, já vi meus amigos me ligarem apavorados porque inventaram absurdos absolutamente equivocados, vocês não podem levar as coisas assim. E eu não to falando só por mim tá? Por qualquer pessoa que vocês gostem na internet, respeitem"

"EU não me senti ofendida, não me senti desrespeitada, eu me sinto bem de ambas as formas e todos que me conhecem sabem. O vídeo pode ser interpretado diferente por você, mas isso não quer dizer que seja a verdade absoluta. Foi uma BRINCADEIRA, brinquem às vezes e parem de tanto mimimi por nada", confirmou. 

"Eu jamais postaria algo que me sentisse ofendida, uma brincadeira no Tiktok que inclusive eu fiz com todas as pessoas aqui de casa (inclusive homem) não pode definir algo ou alguém. Não teve machismo, esse movimento é muito sério, tem que ser levado a sério", finalizou.