Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso!

Após viver mocinha em 'Éramos Seis', Gloria Pires será vilã na próxima novela, diz colunista

A atriz interpretará uma mãe que maltrata a filha cega em novela do horário nobre

Máxima Digital Publicado em 29/03/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim de 'Éramos Seis', Gloria Pires será vilã na próxima novela - Instagram
Após fim de 'Éramos Seis', Gloria Pires será vilã na próxima novela - Instagram

A novela Éramos Seis fez muito sucesso e já deixou saudade nos telespectadores. Mal acabou e Gloria Pires, uma das principais da trama, já está escalada para um próximo folhetim.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, a atriz, que interpretou uma mocinha na novela das 18h, será vilã na novela das 21h.

Gloria foi escalada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, que irá ao ar depois de Um Lugar ao Sol, sucessora de Amor de Mãe. A personagem da veterana será uma mãe que maltrata a filha cega: "Egoísta, capaz das maiores atrocidades, que sempre arruma uma justificativa plausível para os seus atos", afirmou o colunista.

Globo cancela lançamento de novela

Nos últimos dias a Rede Globo vem tomando medidas de precaução, devido ao risco de contágio do COVID-19, o coronavírus. 

Após anunciar que o próximo Paredão do BBB20e o Domingão do Faustão, não terão platéia, a emissora divulgou uma nota informando o cancelamento de mais um evento. 

O lançamento da novela Nos Tempos do Imperador, estava marcado para a próxima segunda-feira, 16, e iria rolar nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Porém, por cautela, o canal optou pela não realização da festa.