Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Após voltar de viagem, Mayra Cardi dedica o dia à filha e dispara: "Eu não consigo fazer xixi!"

A coach comentou sobre o dia corrido com a filha e contou as dificuldades enfrentadas

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após voltar de viagem, Mayra Cardi dedica o dia à filha - Instagram
Após voltar de viagem, Mayra Cardi dedica o dia à filha - Instagram

Mayra Cardi é apaixonada pela filha e sempre compartilha momentos com a pequena nas redes sociais. A coach tirou uns dias para viajar com o maridão e, claro, sentiu muita falta da Sophia.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Arthur Aguiar contou que, por conta desse tempo longe da filha, resolveu dispensar as babás para tirar todo o seu tempo para ela, mas como Sophia ainda é muito pequena, exige muito tempo e muita atenção da mãe.

"Hoje o dia foi sem fim! Eu vou falar uma coisa, eu AMO as minhas babás elas são super bem reconhecidas e recompensadas, mas quando eu fico uma pancadona de dias sem elas é que eu vejo quanto elas fazem muita falta no dia a dia", comentou.

Mayra contou que, por ficar o tempo todo com Sophia, acabou não tendo tempo para si mesma: "Eu sou sempre muito presenta pra Sophia, muito mesmo, fico com ela real, mesmo tendo babá. Só que quando você fica full time, eu não consigo fazer xixi! Ela é intensa e é 'mamãe' (o tempo todo)".

Ela também brincou sobre seu estado no fim do dia: "Eu to cheirando a asa, vocês não tão entendendo. Mamãe não toma banho, mamãe não faz xixi, mamãe não come, mamãe não faz nada. Mamãe não tem vida".

Por fim, mesmo com todas as dificuldades, ela escolhe ficar com a filha por amor: "Sou apaixonada por essa banguela, tanto que é minha opção. Como fique viajando, dispensei todas as babas e fique sozinha com ela. 100% eu, full time. Eu que faço a comida, eu que boto para dormir, eu que dou mamadeira, eu que assisto, eu que danço. Tudo eu porque eu gosto disso."