Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Empoderada!

Após xingamentos em transmissão ao vivo, Hariany Almeida dá show de empoderamento e autoaceitação

A influenciadora digital afirmou que não irá mudar seu jeito pelos julgamentos alheios

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida dá show de empoderamento - Instagram
Hariany Almeida dá show de empoderamento - Instagram

Hariany Almeida deu um verdadeiro show de empoderamento e autoaceitação. A ex-participante do Big Brother Brasil contou que havia passado por uma situação desagradável em que havia sido xingada durante uma transmissão ao vivo feita em seu perfil no Instagram. 

Em seus Stories, a influenciadora digital afirmou que não irá mudar seu jeito ou sua aparência para agradar o julgamento alheio. 

"Não consigo ter aquele padrãozinho de ficar e fazer as coisas todas certinhas. Ter que ficar aparecendo bonita aqui e ter que ficar postando foto perfeita. Não sou desse jeito. Não adianta tentar construir uma imagem de algo que não sou, ficar mascarando", disse a musa. 

Ela continuou: "Por isso que vocês gostam de mim, porque eu apareço aqui bagaceira. Sou sempre sincera, não finjo nada e sempre vai ser assim".

Sem perder seu bom-humor, a modelo ainda comentou sobre o estilo de fotos que posta em sua conta na rede social.

"Aí tenho momento em que estou me sentindo bem, bonitinha. Dá vontade de postar algumas fotos nada a ver. Vou deixar de postar para não estragar o feed? Só para deixar o feed organizado? Eu não. Vou lá postar e vai ficar desorganizado, mesmo", disse.

Hari explicou a situação vivida durante a transmissão ao vivo que recebeu os xingamentos.

"Ontem fiz uma live e vi alguns haters falando que eu estava feia. Eu vou fazer o que? Trocar de cara para aparecer melhor? Não vou, não. Já fui para dois realities, todo mundo já me viu fazendo tudo quanto é tipo de coisa, e vou ficar fingindo a blogueira perfeita e produzida?", contou. 

"Eu gosto de lacrar às vezes, mas também não sou apegada a isso. Então, vocês vão me ver produzida e vão me ver na realidade", disparou. 

Para finalizar, a estrela da internet pontuou: "Se quiser me achar feia sem maquiagem ou feia normal, aí o problema já não é meu. Porque eu estou de boa".