Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Problemas

Apresentador do 'Hoje em Dia', César Filho é internado às pressas com diverticulite em São Paulo

O jornalista apresentou dores fortes devido a uma crise de diverticulite e está em observação no hospital paulistano

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 15h06 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho é internado às pressas com diverticulite em São Paulo - Record TV
César Filho é internado às pressas com diverticulite em São Paulo - Record TV

César Filho foi levado às pressas na tarde desta terça-feira, 5, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após crise de diverticulite.

O apresentador do 'Hoje em Dia' fez questão de gravar um recado em vídeo para os seus seguidores e enviou alguns recados via Stories do Instagram.

"Bom, eu contrariei as ordens médicas, eu fui trabalhar ontem, fui trabalhar hoje, e acabei não tendo melhoras. Então, por isso, eu já estou aqui no hospital hoje para fazer a ressonância magnética para sabermos se tem algo mais grave ou, pelo menos, em que grau que nós temos essa diverticulite, para sabermos como vai ser o tratamento ou se eu vou precisar até mesmo de uma internação", começou.

O jornalista fez revelação sobre seu compromisso com a profissão. "Em cinco anos no 'Hoje em Dia', sabe quantas vezes eu faltei? Nunca!", e ainda completou: "Por isso, é muito difícil para que eu fique em casa, mesmo que o médico de uma licença, mesmo que o médico diga que eu estou proibido de trabalhar ou algo assim, fica difícil para eu me segurar e não ir para a emissora fazer o meu trabalho, fazer aquilo que eu mais amo."

Para finalizar, ele disse: "Muitas vezes eu não estou cem porcento, peço até desculpas por não estar rendendo aquilo que eu posso, mas eu não consigo não ir trabalhar."

Confira imagem:

César Filho é internado em São Paulo