Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Apresentador do 'Hoje em Dia', César Filho recebe alta após diagnostico de diverticulite

Apresentador da Record TV declarou que passa bem e já está de volta para sua casa de luxo

Revista Máxima Publicado em 11/11/2019, às 19h16 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador do 'Hoje em Dia', César Filho recebe alta após diagnostico de diverticulite - Instagram
Apresentador do 'Hoje em Dia', César Filho recebe alta após diagnostico de diverticulite - Instagram

O apresentador do programa 'Hoje em Dia', da Record TV, César Filho publicou nesta segunda-feira, 11, alguns Stories em sua conta no Instagram anunciando uma novidade.

O jornalista que foi recentemente afastado das telinhas contou que foi diagnosticado com diverticulite, por isso, precisou ser internado às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Hoje ele anunciou que passa bem e que já está de volta à atividade.

Em vídeo gravado em sua casa, César mostrou alguns detalhes, como a decoração de natal montada por sua esposa, Elaine Mickely, e os  ornamentos de luxo que ficam ao redor de sua piscina.

Confira as imagens:

Apresentador do 'Hoje em Dia', César Filho recebe alta após diagnostico de diverticulite

ENTENDA O QUE ACONTECEU

César Filho foi levado às pressas na tarde de terça-feira, 5, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após crise de diverticulite.

O apresentador do 'Hoje em Dia' fez questão de gravar um recado em vídeo para os seus seguidores e enviou alguns recados via Stories do Instagram.

"Bom, eu contrariei as ordens médicas, eu fui trabalhar ontem, fui trabalhar hoje, e acabei não tendo melhoras. Então, por isso, eu já estou aqui no hospital hoje para fazer a ressonância magnética para sabermos se tem algo mais grave ou, pelo menos, em que grau que nós temos essa diverticulite, para sabermos como vai ser o tratamento ou se eu vou precisar até mesmo de uma internação", começou.

O jornalista fez revelação sobre seu compromisso com a profissão. "Em cinco anos no 'Hoje em Dia', sabe quantas vezes eu faltei? Nunca!", e ainda completou: "Por isso, é muito difícil para que eu fique em casa, mesmo que o médico de uma licença, mesmo que o médico diga que eu estou proibido de trabalhar ou algo assim, fica difícil para eu me segurar e não ir para a emissora fazer o meu trabalho, fazer aquilo que eu mais amo."

Para finalizar, ele disse: "Muitas vezes eu não estou cem porcento, peço até desculpas por não estar rendendo aquilo que eu posso, mas eu não consigo não ir trabalhar."