Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance?

Apresentador gato abre o jogo sobre Luana Piovani: ‘’Uma das pessoas mais fantásticas no meu caminho’’ 

O bonitão português foi apontado como novo affair da loira

Máxima Digital Publicado em 26/06/2019, às 10h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruben Rua e Luana Piovani  - Reprodução/ Instagram
Ruben Rua e Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

O famoso bonitão português, Ruben Rua, que foi apontando como novo namorado de Luana Piovani, abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a apresentadora. 

Direto de uma festa, que aconteceu na última terça-feira, 26, o gato enalteceu a ex de Pedro Scooby. 

“Parece que nos conhecemos há anos e que já tínhamos trabalhado várias vezes juntos. Nos damos super bem, respeitamos o espaço um do outro e a verdade é que temos uma sintonia e uma cumplicidade natural. Luana foi uma das pessoas mais fantásticas que Deus colocou no meu caminho esse ano”, disse ao site Flash.

“Luana é uma mulher muito forte, decidida e que sabe o que quer. Da minha parte sabe que conta comigo para tudo o que precisar. Agora e para sempre”, completou ele.

ELA NÃO PARA!

Luana Piovani compartilhou com os seguidores uma prévia do episódio sobre Fantasias Sexuais de 'Luana é de Lua' na madrugada da última terça, 25.

Quando o programa foi gravado, ela ainda estava casada com Pedro Scooby. Por isso, os dois aparecem como um casal no programa do canal E!

Os seguidores que não são bobos, comentaram algumas coisas sobre os dois e a apresentadora foi afiada nas respostas!

Na primeira cena do teaser, a loira está colocando um morango na boca do ex. A situação abriu brecha para os internautas polemizarem. 

Um escreveu: ‘’Anitta não deve perder um capítulo’’. Piovani não perdeu a oportunidade de cutucar a cantora e rebateu: ‘’ Eu se fosse ela não perderia mesmo, aprender é sempre bom’’, cutucou.