Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bafo!

Apresentadora da Globo quebra silêncio após ser afastada: ''Não estava satisfeita''; entenda!

Rafa Brites, ex-repórter do Mais Você, quebra silêncio após ser afastada da TV Globo

Máxima digital Publicado em 11/09/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites, ex-repórter do Mais Você, quebra silêncio após ser afastada da TV Globo - Reprodução/Instagram
Rafa Brites, ex-repórter do Mais Você, quebra silêncio após ser afastada da TV Globo - Reprodução/Instagram

Durante um bate-papo com a Luciana Gimenez, no talk show 'Luciana by Night', da RedeTV!, a apresentadora, Rafa Brites abriu o jogo sobre o seu afastamento da TV Globo.

"Eu não estava satisfeita com a empresa em si. A empresa é maravilhosa, mas eu não estava falando sobre o que realmente queria falar, que era desenvolvimento pessoal, autoestima e autoliderança, algo que eu estudo desde muito nova", declarou a ex-repórter do Mais Você, em entrevista. 

"Eu não tinha espaço para isso por ser uma empresa muito grande. Falei que estava insatisfeita e logo depois eles me dispensaram", confessou ela. 

Ela ainda contou sobre seus novos planos, ajudar pessoas a se conhecerem e conquistarem seus sonhos são as metas dela."Meu projeto se chama 'Transformando Sonhos em Realidade'. Eu achei um propósito de vida", declarou. 

Logo após a conversa, Rafa compartilhou um clique ao lado de Luciana e os seguidores não pouparam elogios à escolha dela.

"Você é maravilhosa! Parabéns por tudo... Cada conquista sua é muito merecida! Deus abençoe seus projetos", comentou uma internauta na publicação.