Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Arícia Silva debocha de ataques por romance com Arthur Aguiar: "Continuem me dando audiência"

A ex-panicat respondeu aos comentários de internautas que a detonaram

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arícia Silva rebate ataques - Instagram
Arícia Silva rebate ataques - Instagram

Arícia Silva tem visto seu nome envolvido em um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos: as traições de Arthur Aguiar enquanto estava casado com Mayra Cardi. A modelo foi apontada com o pivô da separação do ex-casal, uma vez que, o ator usou o cartão de crédito da ex para bancar um apartamento de luxo para a ex-panicat.

Pois bem, por meio de seu Instagram, Arícia falou sobre as críticas que recebeu por conta de seu romance com o galã. Os internautas reagiram com comentários um tanto quanto 'ofensivos', o que gerou ainda outra fala da loira.

“Homem da outra não é presente de Deus”, detonou uma.

“É muito bom ver ‘rouba boy’ ser fingido de santa”, disparou uma outra.

“Pena que gosta do marido das outras”, disse uma terceira.

Sem papas na língua, Arícia respondeu no 'geral' aos ataques que recebeu e debochou:

“Vocês usam a internet para descontar todo o ódio que têm no coração. Quando vêm à rede social de uma pessoa cuja história não conhece e usa as palavras mais pesadas e amargas do seu vocabulário. Na verdade você precisava descontar seu ódio e sua amargura, às vezes traumas passados e bloqueios emocionais. E tudo bem. Graças a Deus sirvo para isso”.

"Não adianta você perder o seu precioso tempo atacando as pessoas à minha volta”, disse ela, detonando as pessoas que atacaram os seus patrocinadores e familiares. Ela ainda agradeceu toda a audiência: “Mas continuem me dando audiência, porque está top”.