Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CORAÇÃO PARTIDO

Aricia Silva, ex de Netto DJ, detona Hariany Almeida: "Não quis acreditar que era verdade"

A ex-panicat relatou que o ex-peão sempre dizia que nunca teria algo com Hari

Máxima Digital Publicado em 29/05/2020, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva rasga o verbo contra Hariany Almeida - Instagram
Aricia Silva rasga o verbo contra Hariany Almeida - Instagram

Aricia Silva, ex de Netto DJ, abriu seu coração ao falar sobre o romance do galã com Hariany Almeida. Para quem não se lembra, Aricia e Netto se conheceram em 'A Fazenda', reality show da Record TV, no ano passado e viveram um intenso relacionamento durante o confinamento.

Na época, Hari se envolveu com Lucas Viana, o vencedor da edição do programa.

Em uma recente entrevista, a ex-panicat detonou Hariany, pois, segundo ela, as duas eram amigas. Além disso, Aricia afirmou que quando ainda namorava o DJ, ele garantiu a ela que nunca teria algo com a ex-BBB.

“Sou uma pessoa muito pé no chão, extremamente paciente e compreensiva. Mas isso me pegou de surpresa. Espero tudo do ser humano, mas a palavra desta semana para mim é decepção”, iniciou.

“Tinha ouvido rumores o mês inteiro, mas não queria acreditar que era verdade. Seria louca se dissesse que está tudo bem, porque não está tudo bem. Sempre falamos bem da Hari, mas ele dizia que era fora de cogitação. Eu me preocupava com todas as pessoas do mundo, menos com ela”, disparou.

“Sempre fomos amigas. A nossa relação começou embaixo do nariz dela. Tem vários vídeos dela desejando felicidades ao casal. Nós torcemos para ela na final. É muito bizarro. Não esperava essa atitude dela como mulher”, finalizou.