Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ARREPENDIDA?

Aricia Silva pede perdão a Mayra Cardi e diz ter sido enganada por Arthur Aguiar: “Tipo cachorrão”

A ex-panicat afirmou que o ator dizia já estar separado da musa fitness e por isso aceitou o envolvimento

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 07/08/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva se desculpou com Mayra Cardi pela sua relação com Arthur Aguiar - Instagram
Aricia Silva se desculpou com Mayra Cardi pela sua relação com Arthur Aguiar - Instagram

Após ser alvo de duras críticas ao negar seu envolvimento com Arthur Aguiar enquanto ele ainda mantinha um relacionamento com Mayra Cardi, Aricia Silva resolveu voltar atrás e pediu desculpas para a musa fitness durante uma entrevista concedida à Leo Dias, do ‘Metrópoles’. 

Segundo a ex-panicat, ela foi enganada pelo cantor, que dizia já estar separado, e por esse motivo aceitou viver um affair com ele. Porém, Arícia seguiu afirmando que seu romance com o boy não era sério e que o usava para esquecer seu ex-namorado. 

A nossa conversa era bem assim: 'Arthur, estou te pegando porque eu estou sofrendo pelo meu ex, né? Você também deve estar meio assim porque você se separou da sua mulher, você tem sua filha. E eu imagino que a sua vida está uma bagunça. Então está tudo certo. Passa aqui em casa, a gente não vai se apegar'. Era algo tão normal”, revelou. 

A modelo ainda acredita que toda a situação que rolou pode fazer com que Arthur mude seu comportamento e comece a tratar as mulheres de uma forma respeitosa e decente. 

Depois dessa iniciativa da Mayra, eu acho, sim, que ela vai salvar a vida dele. Senão fosse essa polêmica desse tamanho, essa pressão desse tamanho, talvez ele não acordasse para a vida”, disse. 

Na entrevista a loira também confirmou a fama de galinha do ator. “Tipo cachorrão”, declarou. 

Arthur Aguiar e Mayra Cardi foram casados por 3 anos. Juntos, eles são pais de Sophia, de 2 aninhos. Após o término do relacionamento, em maio de 2020, a coach revelou que vivia uma relação abusiva e expôs as traições do ex-companheiro.