Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TÁ TUDO CERTO!

Arlindinho detona jornal e desmente separação: ''Parem de inventar''

O cantor usou suas redes para tranquilizar seus fãs em relação aos botados de fim do casamento com Ayeska

Máxima Digital Publicado em 14/06/2019, às 12h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindinho - Reprodução/Instagram
Arlindinho - Reprodução/Instagram

O jornal 'Extra' divulgou que o cantor Arlindinho e Ayeska teriam dado um fim em seu casamento.

Os dois se casaram em setembro do ano passado, no Rio de Janeiro. 

Ayeska está grávida de sete meses do filho, Antonio, e o sambista usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira, 14, para desmentir os boatos da separação:

"Odeio falar de vida pessoal por aqui. Não seria assim como algumas pessoas maldosas querem que daríamos fim a uma história, temos amor, carinho e principalmente RESPEITO um pelo outro, e em lugar algum eu vi o mal vencer o bem. Parem de INVENTAR situações ao nosso respeito, e nos deixem em paz né, Ayeska Cruz? Pessoal não cansa de inventar me#$@? Vai procurar o que fazer e deixa a nossa família em paz!", legendou ele em uma foto ao lado da mãe de seu filho no dia da festa de seu casamento

Vale lembrar que, o filho de Arlindo Cruz e a amada se casaram pouquíssimo tempo após assumir o romance, com 6 meses de namoro.

Na época, Arlindinho contou, em entrevista ao jornal dias que não poderia esperar mais tempo para subir ao altar com a amada:

”Alguns podem achar prematuro, mas não aguentaríamos mais um dia sem a certeza de que daqui pra frente somos um só”. 

Recentemente, o cantor participou de uma homenagem ao pai na festa de lançamento do DVD 'Samba Social Clube - Nova Geração - Volume 2'.

O lançamento do DVD aconteceu Centro do Rio de Janeiro, no último dia 24.

Ao lado do herdeiro de Arlindo Cruz, estiveram Inácio Rios, Mosquito, Renato Milagres, Mingo Silva, Nego Álvaro e Marcelle Motta .

"O DVD foi gravado em Niterói, de frente para o mar, numa tarde inesquecível e com a bênção de sambistas consagrados. As nossas referências estão passando o bastão de forma natural. Temos que fazer samba com o aval dos sambistas antigos", declarou Arlindinho dias antes do show.

"Ele é meu padrinho de crisma, meu pai é padrinho do filho dele, que batizou minha filha mais velha. É uma relação muito familiar".