Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reconhecimento

Arrasou! Pabllo Vittar é consagrada como uma das 'líderes da próxima geração' pela revista 'Time'

A drag brasileira foi escolhida pela revista 'Times' como uma personalidade visionária

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 17h28 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Instagram
Pabllo Vittar - Instagram

A revista Time elegeu Pabllo Vittar como uma das “líderes da próxima geração”. A cantora adentrou a categoria "estrelas ascendentes que estão mudando o mundo na política, esporte, moda e mais" ao lado de outras nove personalidades mundiais.

A matéria reconhece a cantora como a “drag queen brasileira que está fazendo uma tempestade no mundo pop”, e ainda escreveram: "Vittar tem usado seu megafone global para celebrar tanto sua identidade — se apresentando na World Pride Parade (em Nova York), na sede da ONU, e no carnaval do Rio — quanto para denunciar seus terríveis perigos".

Para o veículo, a performer comentou em entrevista: "Como uma artista, você tem a obrigação de tomar uma posição sobre as coisas, e trazer junto com sua popularidade as mensagens que realmente importam", e ainda completou: "Se denunciar me colocar em um lugar de risco, vamos todas morrer tentando".

Além da brasileira, a lista do segundo semestre de 2019 traz um blogueiro russo que denunciou abusos do presidente Vladimir Putin, uma skatista japonesa e um cantor de ópera americano.