Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ARREPENDIMENTO

Arrependida? Paula Sperling assiste seus vídeos do BBB19 e se decepciona: "É feio"

A influencer ainda disse que depois de um ano da sua participação do reality, precisa corrigir algumas coisas em sua vida

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Sperling se decepciona ao assistir seus vídeos do BBB19 - Instagram
Paula Sperling se decepciona ao assistir seus vídeos do BBB19 - Instagram

A vencedora da penúltima edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o BBB19, Paula Sperling usou seu Instagram oficial para realizar um desabafo.

A loira finalmente assistiu a alguns vídeos antigos seus dentro da ‘casa mais vigiada do Brasil’ e acabou se decepcionando.

Paula se autocriticou e não poupou comentários negativos sobre as suas atitudes, além de considerá-las 'feias':

“Consegui ter uma visão de mim e ver muita coisa que preciso corrigir na minha vida, depois de um ano. Eu vi que eu alfineto e sou chata e não perderia nada por ficar calada. Fiquei horrorizada comigo, mas isso me deu uma visão crítica sobre mim mesma. Eu não deixava escapar uma frase sem cutucar os outros. É feio demais”, disse.

Apesar disso, ela também criticou outros participantes que estiveram no confinamento, mais precisamente do grupo 'Villa Mix':

“Vocês eram cansativos, enjoativos e não fazem ideia do quanto o jogo ficou leve depois de saírem. Não sei se é por ficarem falando sobre jogo demais”.

A musa por fim, não poupou elogios à sua 'tribo':

“A Gaiola [outro grupo do reality] era sensacional e queria ser amiga deles. Mas no finalzinho, pensei, ‘o que estão fazendo aqui? Vieram aqui para se divertir, para um retiro? Tudo era em cima do muro”.

Ver essa foto no Instagram

🍃💛🍃 #saudadequefala✈️

Uma publicação compartilhada por Paula von Sperling (@paulasperlingreal) em