Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Arrependido? Arthur Aguiar solta o verbo, assume traições e confessa querer reconquistar Mayra Cardi

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, o ator falou sobre seu antigo relacionamento

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/07/2020, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar desabafou sobre acusações de Mayra Cardi - YouTube
Arthur Aguiar desabafou sobre acusações de Mayra Cardi - YouTube

Que situação, hein? 

Para quem não está acompanhando, o ex-casal, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, está travando uma rixa pública após a influencer descobrir inúmeras traições do antigo companheiro e expor publicamente detalhes do relacionamento que, segundo ela, era tóxico e abusivo.

Em uma entrevista concedida recentemente ao colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o ator admitiu as puladas de cerca e confessou que deseja reconquistar a influencer. “Eu errei muito. O que eu fiz não tem justificativa, não tem defesa, não tem o que falar. Está errado”, abriu.

Arthur virou tema de muitos memes e brincadeiras na web e vem sendo alvo de constantes ataques nas redes sociais ao ter suas atitudes expostas por Mayra. “Eu me sinto totalmente envergonhado pela minha atitude, mas muito envergonhado. Eu não tinha noção do panorama inteiro. De tudo que tinha sido feito. Não contabilizei. Não fiquei botando isso numa balança pra ver”, disse ele sobre as 16 traições citadas pela musa fitness. 

Questionado sobre Aricia Silva, modelo apontada como um dos pivôs da separação entre eles, o cantor afirmou não ter um relacionamento com ela, pois precisa se conhecer no momento.Eu achei que era maduro. E descobri que sou muito imaturo em vários pontos. Preciso me conhecer mesmo de verdade”, relatou.

Ainda durante o papo, Aguiar falou sobre o desejo de ter a ex-BBB de volta em sua vida. “Tenho muita vontade de reconquistar a Mayra, a mãe da minha filha. Porque hoje a gente não tem nenhum tipo de relação. E isso é o tipo de relação que eu não quero pra minha filha”, disse.

Porque eu já tive isso dentro da minha vida. Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar”, finalizou o artista.