Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Arthur Aguiar abre o jogo sobre a alimentação da filha e revela proibição: ''Não entra lá em casa de jeito nenhum''

O ator Arthur Aguiar comentou sobre como funciona a alimentação em sua casa e revelou o que não é consumido de jeito nenhum

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 07h39 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar - Instagram
Arthur Aguiar - Instagram

Arthur Aguiar segue uma vida bastante saudável e as coisas não poderiam ser diferentes. Casado com Mayra Cardi, o galã tem até restrições de alimentação em casa.

Em entrevista concedida ao Jornal EXTRA, o pai de Sophia revelou que a proibição de alguns tipos de comida acontece por conta da pequena: "Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa de jeito nenhum. De vez em quando como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia. Até porque tem dias em que ela come do meu prato. Para a Mayra é mais fácil, já que ela não gosta de comidas calóricas".

Mesmo em data de comemoração, o casal não deixa passar nem um docinho. Sobre o aniversário de um ano da filha, Arthur respondeu: "Seria hipocrisia, mais da Mayra do que minha, se a comemoração tivesse outras comidas. Criaram uma história imensa perto do que já era esperado por todos. Afinal, não é segredo para ninguém a forma como lidamos com alimentação. No aniversário da Sophia, oferecemos a ela os mesmos ingredientes dos outros dias".

Falando em aniversário, Sophia completou o seu primeiro ano de vida no dia 18 de outubro e o papai babão não deixou de homenagear a pequena nas redes sociais e abriu o coração: "Nunca imaginei que eu pudesse amar tanto alguém como eu amo você minha filha!! Papai te ama muito!! Há exatamente 1 ano nascia essa coisa linda e transformaria o dia 18/10/2018 no dia mais feliz e mais importante da minha vida. É impossível eu descrever o que eu senti nesse dia e o que eu sinto todo dia quando eu vejo você". Coisa mais fofa!