Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Separação

Arthur Aguiar anuncia mudança e lamenta saudade da filha: "Difícil será ficar longe de você"

O ator usou seu perfil em uma rede social para divulgar a notícia

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 09h03 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar é pai de Sophia Cardi - Instagram
Arthur Aguiar é pai de Sophia Cardi - Instagram

Arthur Aguiar surpreendeu seus seguidores com a notícia de que irá se mudar e deixou a web emocionada ao falar sobre a saudade que sentirá da filha. Recém separado de Mayra Cardi, o cantor é pai deSophia.

No Instagram, o ator publicou nesta quarta-feira, 24, um registro ao lado da pequena, e na legenda deu a notícia que está de mudança para São Paulo para se dedicar à carreira musical. 

"Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você. Estou me mudando para SP para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas ficarei indo e voltando para poder te ver", iniciou o desabafo.

O cantor falou que pretende visitar a filha todos os finais de semana e prometeu ficar grudadinho na pequena.

"Toda semana, teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito!", finalizou.

Separados há dois meses, Mayra chegou a confirmar em um vídeo publicado no início de maio, que os dois não morariam mais juntos, mas que estariam sempre na mesma cidade, o principal motivo era a filha do casal.

+++Leia Mais: ACABOU! Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar: "Te amo para sempre"