Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Arthur Aguiar desabafa: "Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado, mas buscou acertar"

O campeão do BBB22 desabafou sobre a vida pós reality

Máxima Digital Publicado em 31/05/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar desabafa: "Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado, mas buscou acertar" - Instagram
Arthur Aguiar desabafa: "Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado, mas buscou acertar" - Instagram

Arthur Aguiar conversou com seus seguidores do Twitter sobre sua trajetória dentro do BBB22 e o pós do reality. Arthur aproveitou para falar de seu amadurecimento em relação ao seu relacionamento com a coach, Maíra Cardi.

"Tenho muito orgulho da minha trajetória no programa. Acho nunca vou me acostumar com esse carinho e com essa entrega do público que tenho recebido.", começou.

"Não sei se fui o maior (jogador da história do BBB), mas fico feliz em saber que fui espelho para algumas pessoas e que mostrar para as pessoas que é possível mudar sua trajetória. Fico feliz em saber que fui luz e por mostrar que é possível mudança de rota.", disse.

"Ser o campeão ou o recordista é uma consequência. Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado e cheio de erros, mas que quis fazer diferentes, buscou acertar.", continuou.

"Quero sem lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família e pelo cara que nunca perdeu a cabeça ou o senso nem mesmo nas discussões mais bizarras. Não quero ser lembrado pelo recorde da final.", falou.

O artista ainda falou sobre os planos para sua carreira musical: "Tenho uma ideia, mas ainda estou ajustando. Tenho uma espinha dorsal do que será o show. Sou grato por ter quem me acompanha há tanto tempo.".

"Saber que 2022 ainda tenho pessoas que estão conectadas comido desde 2011, quando fiz Rebelde, é especial e isso me deixa feliz. Fico feliz em saber que tem pessoas que me acompanham há tanto tempo.", desabafou.

"Para mim, é importante ter essas pessoas torcendo por mim, mesmo com minhas imperfeições. Sou uma pessoa com erros e acertos. A gente pode aprender com os defeitos de quem a gente gosta.", continuou.

"A gente passa muito tempo querendo algo para o futuro ou o lembrando do passado, mas acho que é importante viver o agora, aproveitar o presente e estar ao lado das pessoas que ama. Eu não tinha esse entendimento quando era mais novo, mas hoje eu tenho e acho que o importante focar em tentar acertar.", finalizou.