Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Arthur Aguiar nega ficada com Solange Gomes e musa dos anos 90 relembra: "Gostoso igual sorvete de creme"

Modelo conta que o romance com ator aconteceu após troca de mensagens pelo Instagram

Máxima Digital Publicado em 05/07/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar nega ficada com Solange Gomes e ela confirma - Reprodução/ Instagram
Arthur Aguiar nega ficada com Solange Gomes e ela confirma - Reprodução/ Instagram

Mais um capítulo na vida amorosa de Arthur Aguiar.

Nesta tarde de domingo, 5, Leo Dias noticiou mais um romance que o ator viveu. Desta vez, a mulher que teve um affair com ele foi Solange Gomes.

A musa dos anos 90 da Banheira do Gugu, que relembrou a ficada com o ex-marido de Mayra Cardi, contou para Quem como tudo aconteceu.

Ela afirmou que ficou apenas uma vez, mas preferiu manter segredo. "É algo que eu não comento e não coloquei na minha biografia, deixei passar. Acho que ainda mais nesse momento... Fica parecendo que eu fico querendo aparecer. Mas também não gosto de me perguntarem e eu não falar... Eu o seguia no Instagram e ele me viu e me mandou um Direct. Mas não foi um relacionamento. Já tem uns quatro anos", explicou.

Ela, então, foi perguntada se tinha sido bom encontro dos dois e não poupou elogios ao ator. "Gostoso igual sorvete de creme. Eu amo sorvete de creme. É meu preferido", revelou. 

Solange ainda explicou que não conhecia a situação amorosa de Arthur na época. Vale lembrar que ele foi acusado de uma série de infidelidades ao longo de seus vários relacionamentos. "Não sei se ele era comprometido na época. Foi antes da Mayra... Hoje não sou mais de ficar assim com qualquer um. Sou mais seletiva", falou.

"Eu acho que nós mulheres temos que preferir homens livre. Mas também acho que é difícil achar homem que não trai. Tem alguns homens que têm essa essência de querer várias. Eu gosto de homem com quem eu possa sair, beijar em público... Se o cara estiver comprometido não tem como fazer isso.", finalizou.

Em carta enviada para o Leo Dias, Arthur negou envolvimento com Solange. "OBS: Eu nunca nem encontrei a Solange Gomes pessoalmente na minha vida. NUNCA! E muito menos fiquei com ela. Essa história é ridícula, Leo. Se tivesse me perguntado, eu teria te falado".