Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão!

Arthur Aguiar presta homenagem à Mayra Cardi no Dia das Mulheres: "A Sophia terá muito orgulho"

O ator abriu o coração para falar de sua esposa em um dia muito especial

Máxima Digital Publicado em 09/03/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar presta homenagem à Mayra Cardi no Dia das Mulheres - Instagram
Arthur Aguiar presta homenagem à Mayra Cardi no Dia das Mulheres - Instagram

O Dia Internacional da Mulher é uma data muito importante e merece ser reconhecida e comemorada. Arthur Aguiar não deixou o dia de lado e aproveitou para fazer uma homenagem a uma das mulheres mais importantes de sua vida.

Por meio de seu Instagram oficial, o ator compartilhou neste domingo, 8, uma foto de Mayra Cardiao lado de Sophia, sua filha de 1 ano. As duas surgiram sorrindo com uma flor amarela no clique e Arthur abriu o coração.

"Pra mim todos os dias são delas, mulheres. Sem elas, nós homens, somos muito menos iluminados e evoluímos muito menos também. Elas têm uma sensibilidade que é só delas!! Lógico que essa é a minha opinião, com certeza tem pessoas que pensam diferente e está tudo bem!!", começou na legenda da publicação.

Para representar esse dia tão importante, ele escreveu: "Escolhi essa grande mulher pra representar o dia internacional da mulher pela sua força, garra, determinação e amor ao próximo que ela tem!! Com certeza a Sophia terá muito orgulho em poder se espelhar em alguém dentro da sua casa... Amor (Mayra Cardi), parabéns por ser essa mulher incrível! Feliz dia das mulheres!!"

A coach não deixou de responder à publicação e se declarou: "Obrigada meu amor te amo muito, se não fosse por você eu não estaria vivendo essa magia e essa fase ÚNICA".