Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Arthur Aguiar quebra o silêncio e fala sobre suposto romance com Arícia Silva

O ator deu a sua versão do término com Mayra Cardi para o jornalista Leo Dias

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar fala sobre suposto romance com ex-panicat - Instagram
Arthur Aguiar fala sobre suposto romance com ex-panicat - Instagram

A treta continua!

Após o jornalista e colunista do jornal 'Metrópoles', Leo Dias, dizer que Arícia Silva seria a suposta pivô do fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, o ator decidiu abrir o jogo e se pronunciar sobre o assunto.

Vale ressaltar que a ex-panicat seria a tal mulher que Mayra estaria sustentando em dólar, como dito pela própria no aúdio vazado por Leo.

Pois bem, de acordo com Arthur, ele não está namorando com ninguém e contou que está vivendo um 'inferno', recebendo ameaças e sendo bombardeado de tudo que é lado. Clique aqui e entenda como toda a polêmica começou!

“Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição. Meu foco hoje é que eu consiga ter um relacionamento saudável com a mãe da minha filha, para o bem da minha filha. Sobre ter amante, isso é só mais uma inverdade, pois estou separado! Decidimos separar no dia 29 de abril e foi comunicado ao público no dia 3 de maio. Saí da casa onde eu morava na segunda semana de junho. Não estou namorando ninguém”, disse ele.