Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TEM QUE TER CORAGEM

Arthur Aguiar quebra o silêncio e rebate acusações de Mayra Cardi: “Chega desse massacre, por favor"

"Não tem sentido envolver outras mulheres no meio", desabafou o ator em seu Instagram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/07/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar fez novo desabafo em sua rede social - Instagram
Arthur Aguiar fez novo desabafo em sua rede social - Instagram

Após Mayra Cardi expôr uma série traições que Arthur Aguiar supostamente teria cometido enquanto ainda eram casados, o ator decidiu colocar as cartas na mesa e se pronunciar sobre as acusações.

Nos stories de seu Instagram, ele comentou que estava afastado das redes sociais para poder dar espaço para a musa firtness desabafar, mas que ao se deparar com um esquema que teoricamente conecta toda sua vida amorosa e sexual, decidiu se pronunciar. 

Segundo o colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', o ator também traiu em outros relacionamentos envolvendo famosas como Pérola Faria, Lua Blanco, Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti, Bruna Marquezine, Camila Mayrink, May Araújo e Arícia Silva.

Pessoal, vocês sabem que estou meio afastado. Tirei esse tempo para que eu pudesse ficar longe de tudo e pensar em todo esse furacão que está passando pela minha vida e entender tudo isso que está passando. Fiz questão de não ficar vindo aqui de desmentir item a item do que a Mayra está me acusando porque acho que não faz o menor sentido ela falar tudo o que tinha que falar, o que estava engasgado para ela falar e para que ela pudesse se libertar, assim como ela mesma disse”, começou, desabafando. 

Tentando explicar seu lado da história, o cantor continuou: “Vocês pensam que estou orgulhoso e feliz? Não estou. Estou devastado. Mas envolver outras mulheres injustamente pior ainda. Até quando vamos apontar o dedo e ficar julgando outras pessoas e mulheres. Não é justo. Isso deveria ser um assunto meu e da Mayra. E já não é, virou público. Não tem sentido envolver outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega desse massacre, por favor",.

Finalizando seu pronunciamento, Arthur pediu perdão a Mayra e disse não saber mais o que fazer para que a situação melhore. 

Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela (Mayra) precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar”, concluiu.