Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB

Arthur Aguiar responde pergunta constrangedora e causa climão

O campeão do BBB22 participou do Fantástico nesse domingo, 1

Máxima Digital Publicado em 02/05/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar responde pergunta constrangedora e causa climão - Instagram
Arthur Aguiar responde pergunta constrangedora e causa climão - Instagram

No Fantástico do último domingo, 1, Arthur Aguiar e Maíra Cardi foram entrevistados pela repórter Giuliana Girardi, que não se limitou e falou sobre os conflitos vividos pelo ator na casa do BBB22 e lembrou também da briga de Arthur com a esposa em 2020.

“Eu estou prestando atenção em vocês, porque vocês estão de mãos dadas aí desde o começo, você sempre carinhoso com ela. Vocês tiveram um momento de separação, que muita gente ficou sabendo porque você (Maíra) acabou postando algumas coisas.", disse Giuliana.

"Você chegou a dizer que ele era um marido tóxico em alguns momentos, que ele te abandonou. Mas vocês se reconciliaram depois…”, continuou.

Em resposta, Maíra disse que o marido mudou: Todos erramos ou já fomos alguma coisa a qual não nos orgulhamos. As pessoas têm o direito de mudar e se transformar“.

Giuliana questionou Arthur se vencer o BBB22 foi como uma redenção, e ele respondeu: “Eu não achei que eu pudesse sair pior do que eu entrei. O erro não pode definir a gente. É ele que faz a gente crescer, faz a gente se perceber, faz a gente querer fazer diferente, sabe?”.

A repórter também comentou sobre a polêmica do casal em ouvir louvores durante o sexo: “A nossa playlist de fazer amor é americana. Mas o louvor, ele não precisa escrachar a palavra ‘Deus’. Falar de amor, é falar de Deus. É através do sexo que se gera vida, e se Deus não está presente (nesse momento), quem está?”.