Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Decisão

Arthur Aguiar toma decisão drástica: "Espero que vocês ainda estejam me esperando"

Arthur Aguiar, campeão do 'BBB22', comunicou sua decisão

Máxima Digital Publicado em 10/05/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar toma decisão drástica: "Espero que vocês ainda estejam me esperando" - Instagram
Arthur Aguiar toma decisão drástica: "Espero que vocês ainda estejam me esperando" - Instagram

Arthur Aguiar tomou uma decisão drástica e comunicou seus seguidores por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram. 

O campeão do Big Brother Brasil 22 decidiu que ficará afastado das redes sociais por alguns dias. 

O ator e cantor disse que precisa tirar esse tempinho de fora das plataformas online para poder lidar com algumas questões internas. 

"Vou ficar uns dias off. Não tem outra maneira de eu começar esse post a não ser agradecendo muito a cada um de vocês que torceram imensamente por mim durante todo o programa. O que vocês fizeram foi surreal, eu nunca vou esquecer.", começou ele. 

Ele, mais uma vez, agradeceu:"Eu tô muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida e todo o carinho que eu venho recebendo desde que eu saí da casa.".

"Só que eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total.
Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês.", explicou.

Arthur disse que tem muitas novidades para acontecer: "Tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar, mas na minha volta eu conto pra vocês!!".

O campeão do BBB22 também agradeceu Maíra Cardi por tudo que fez e faz por ele: "Antes de terminar, eu preciso agradecer muito a essa mulher, essa leoa que me defendeu com unhas e dentes aqui fora enquanto eu estava na casa e que por muitos momentos preferiu se machucar do que deixarem me machucar.".

"Ela largou todas as coisas dela pra cuidar de mim, das minhas coisas e que agora são nossas. Amor, o que você fez por mim eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que nenhuma outra pessoa teria feito. Esse título de campeão do BBB 22 é nosso! Eu faço questão de dividir ele com você. Lógico que a padaria e os meus pontos de luz foram INCRÍVEIS e que sem eles nada seria possível!!", colocou.

Ele reforçou seu agradecimento: "O que mais ouço na rua é as pessoas falando que o que você fez aqui fora foi surreal. Sempre que eu ouço isso eu concordo e agradeço por ter o privilégio de poder conviver com você todos os dias e ter você como minha esposa. Obrigado por nunca desistir de mim, por nunca desistir da gente! Deus está à frente de tudo e ele tem um propósito lindo pra nossa família!".

"Meus pontos de luz, minha padaria, já já eu tô de volta, espero que vocês ainda estejam aqui me esperando. Amo vocês!!! Sem vocês nada seria possível!!", finalizou ele.