Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Now United

Artista teen do 'Now United' tem reencontro emocionante com Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Any Gabrielly, do Now United, revela emoção em encontro com Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 10h40 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra, Any Gabrielly e Otaviano Costa - Instagram
Flávia Alessandra, Any Gabrielly e Otaviano Costa - Instagram

Flávia Alessandra e Otaviano Costa se divertiram bastante nesta quinta-feira, 10, com a presença de convidados para lá de especiais e inusitados.

Deixando muita gente com inveja, um dos casais brasileiros mais amados da web recebeu, junto das filhas, o "Now United", grupo global de música pop, para cantar e dançar muito ao lado dos integrantes. (Confira o vídeo clicando no link)

A banda é composta por artistas de diversos países, tem um fã-clube imenso no Brasil e a representante do nosso país, Any Gabrielly, contou que para ela, particularmente, esse encontro -- ou melhor, reencontro -- foi muito mais emocionante do que ela poderia imaginar.

ENTENDA O MOTIVO

"Acabamos de encontrar a Flávia Alessandra e o Otaviano Costa e foi uma experiência tão delícia... Que família incrível! Eles são muito animados, pra cima, engraçadíssimos... Eles dançando as coreografias do 'Now United' foi uma coisa hilária e deliciosa de fazer", disse a cantora em um vídeo exclusivo enviado para a Máxima Digital.

"E o mais legal é que, em 2015, eu trabalhei com eles e tem uma foto de quando eu era pequenininha, minúscula com eles do meu lado... Eu tava super nervosa para pedir uma foto e agora eu estou aqui! Falando com eles, batendo papo, dançando, tirando foto com a filha deles... Foi uma nostalgia gostosa. Eu to feliz!", completou.

E ela cresceu muito mesmo! Veja:

Any Gabrielly encontra Flávia Alessandra e Otaviano Costa