Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

As confissões não param! Antonia Fontenelle revela situação íntima com Danilo Gentili

Antonia Fontenelle abre o jogo e fala sobre intimidade de Danilo Gentili

Divulgação Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 11h58 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle e Danillo Gentili - Instagram
Antonia Fontenelle e Danillo Gentili - Instagram

As confusões após o bate-papo entre Eduardo Costa e Danilo Gentili não acabam. Após citarem a Antonia Fontenelle em sua conversa, a apresentadora mostrou que não gostou nada dos comentários feitos e resolveu abrir o jogo sobre o que realmente aconteceu. 

Em uma entrevista concebida ao TV Fama, da Rede TV!, e exibida nesta quinta-feira, 24, a loira não teve papas na língua ao esclarecer o ocorrido. 

Mais uma vez, ela reforçou que não aprovou o modo como foi incluída na história: “Trata-se de dois homens, um que acabou de fazer 40. Eduardo mais de 40. Não são mais meninos. Então, assim, o Danilo brincou, ele é brincalhão, o Eduardo também, mas, o Danilo falou assim: ‘você está colocando o carro na minha vaga’".

Sem maiores cerimônias, ela partiu para o ataque contra o apresentador e expôs a intimidade do líder do "The Noite": "Essa vaga nunca foi do Danilo. Eu até quis, mas ele correu. Ele que amarelou”.

Irritada com toda a polêmica, ela disparou contra o sertanejo: "E Eduardo não pode rir que nem um menino de 18 anos do colegial que dá: ‘quem que pegou a fulana, quem que pegou ciclano?’ Não, ele deveria falar: ‘Antonia é uma mulher para casar. Eu não quero casar com ninguém’. Mas eu duvido que um dia tenha sido essa vaga sua, Danilo, me conhecendo o mínimo que me conhece”. 

Ela afirmou que seus pensamentos são embasados em sua relação com seu filho. Ela quer poupá-lo de se deparar com esses tipos de notícias e passar por constrangimentos: "Isso eu não gostei, ele já havia brincado disso uma vez, duas, mas a terceira, não. Não desmerecendo ninguém, mas eu não admito que fale assim de mim. Eu tenho um filho de 23 anos que por acaso ele não vê TV, mas ele pode ver na internet e falar: ‘olha, o rapaz falou que está te pegando’. E aí que autoridade vou ter diante dos meus filhos?”. 

ENTENDA O CASO

Durante a entrevista de Eduardo Costa para Danilo Gentili, Antonia Fontenelle foi uma das pautas conversadas por eles no programa do SBT. Ao falarem da apresentadora, Danilo deu a entender que o cantor estava tomando um posto que já havia sido seu, insinuando que já havia tido um romance com a loira e que, agora,  sertanejo estava envolvido em um affair com ela .