Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Consequências

As consequências não param! MC Gui tem show em arena cancelado após polêmicas em Orlando

MC Gui tem mais show grande cancelado depois de polêmica em trem da Disney

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 11h22 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui - Instagram
MC Gui - Instagram

Desde que MC Gui divulgou um vídeo rindo de uma criança em um trem de Orlando, sua vida não foi mais a mesma.

O cantor, que estava de férias no local "mágico", recebeu severas críticas pela sua atitude, teve contratos cancelados no mesmo dia que a polêmica tomou conta da web e nesta quinta-feira, 24, mais uma empresa se pronunciou sobre o caso.

O funkeiro tinha uma apresentação marcada na Arena Anhembi, em São Paulo, para o próximo domingo, 27, no 'Baile do Poderoso', mas o evento cancelou a participação do artista "por conta dos últimos acontecimentos".

A confirmação foi feita pela produção do Baile em um comunicado oficial divulgado nas redes sociais.

MAIS CONSEQUÊNCIAS

Após receber duras críticas, o MC de 21 anos teve show cancelado em Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul e loja deixou de vender roupas da marca do cantor. 

Ele faria uma apresentação organizada por uma escola de idiomas no dia 31 de outubro, no entanto, após o escândalo de Orlando, a empresa se pronunciou e justificou ao dizer que por questões éticas o evento não terá a presença dele. 

"O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento.
Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita.", escreveu a empresa em sua página no Facebook. 

A marca Black Nine também anunciou via Instagram que não venderá mais roupas da marca do funkeiro.

Veja!