Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Assessor de Leonardo morre após ser atingido por tiro em fazenda do cantor

Cantor lamentou a morte do amigo em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 05/03/2021, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessor de Leonardo morre após ser atingido por tiro em fazenda do cantor - Reprodução/ Instagram
Assessor de Leonardo morre após ser atingido por tiro em fazenda do cantor - Reprodução/ Instagram

Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, e assessor do cantor Leonardo, morreu nesta quinta-feira, 4, na fazenda do sertanejo, localizada na cidade de Jussara, no interior de Goiás. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo.

A corporação ainda falou que tudo indica que a vítima, de 60 anos, morreu após ser atingida por dois tiros acidentais.

De acordo com o delegado Kléber Toledo, responsável pela investigação, o amigo estava com uma arma, a qual disparou acidentalmente e atingiu a mão dele. Em seguida, conforme a polícia, outro tiro atingiu a perna esquerda dele.

A Polícia Civil também informou que, a princípio, ele estava sozinho numa suíte no momento do acidente e foi a um banheiro para tentar estancar o sangramento, mas não resistiu à hemorragia e morreu dentro do cômodo.

Estima-se que os tiros foram disparados por volta de 2h, mas o corpo da vítima foi encontrado às 12h30. Segundo o investigador, fato havia sido noticiado como possível suicídio, o que ficou afastado pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnico Científica após uma perícia inicial.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, publicou no Instagram um vídeo antigo ao lado do assessor, em que eles estão conversando e rindo. “Ó Passim, faz um favor pra mim, você não morre nunca, porque se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, disse no vídeo. Já na legenda, o cantor escreveu: “Não dá pra acreditar.”.

Leonardo também postou uma homenagem ao amigo:"Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude!".