Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Resolvido

Assessoria de Flavia Pavanelli desmente acusação de estelionato; Entenda!

Flavia Pavanelli foi acusada de estelionato e negou denúncia

Máxima Digital Publicado em 23/08/2019, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli - Reprodução/Instagram

A assessoria de Flavia Pavanelli contatou a Máxima Digital para esclarecer a acusação de estelionato.

Segundo a equipe, nem Flavia, nem Flávio Pavanelli, pai e empresário da influencer, foram contatados, em nenhum momento, por Patrícia. “A assessoria de imprensa da atriz e influenciadora Flavia Pavanelli comunica que não procede a acusação de estelionato feita a respeito de um sorteio nas redes sociais da assessorada. A artista não tem nenhuma relação com Camilla Rodrigues e Patrícia Claudino, quem fez a acusação e desconhece o acordo feito entre elas. As devidas providências judiciais já estão sendo tomadas, uma vez que Flavia foi vítima e vem sendo muito lesada pelo uso de seu nome e imagem indevidamente. 
Ressaltamos que Flavia não tinha ciência de nenhum contrato feito com Camilla e Patrícia. Seu empresário é Flávio Pavanelli, pai da artista, o qual, em momento algum foi procurado por ambas as pessoas para qualquer contrato ou solicitação de dados.”

Entenda o caso

Uma empresária que se identifica como Patrícia, desembolsou R$ 4 mil para que o nome da empresa dela fosse incluído nas regras de um dos diversos sorteios promovidos no Instagram de Flávia Pavanelli. Isso acontece para que o perfil da empresa que contratou o serviço ganhe seguidores na rede, aumentando assim, a sua visibilidade na web.

Como é feito? No perfil oficial de Flávia, é publicada uma foto do sorteio, e, na descrição da imagem, são colocados alguns requisitos para que o seguidor consiga participar da competição. Entre as regras, é obrigatório seguir alguns 'arrobas' para que a participação do internauta seja validada.

As informações são da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', e, de acordo com ela, no caso de Patrícia, o pagamento para que o nome da sua empresa fosse colocado no post da blogueira foi realizado, inclusive, a empresária afima ter o comprovante do depósito, porém, o 'arroba' do estabelecimento nunca foi incluso nas regras do tal sorteio.

Patrícia entrou em contato com Camila Rodrigues Vazzoler, responsável por selecionar as pessoas que terão os nomes incluídos nos sorteios da influencer, mas, segundo a vítima, além de não colocar o nome da loja na postagem de Flávia, Camila teria sugerido trocar o Instagram de Pavanelli pelo de Karina Bacchi.

A dona da loja não concordou pediu dinheiro de volta, mas, até agora, a quantia não foi devolvida.

Sem respostas, Patrícia procurou a própria Flávia Pavanelli por meio do direct do Instagram, porém, sem sucesso.

Um boletim de ocorrência foi feito pela empresária por estelionato, e ela afirmou que, caso o dinheiro não seja devolvido, terá de acionar Camila e Flávia Pavanelli judicialmente.