Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confirmado

Assessoria de Kevinho revela o verdadeiro motivo da ausência de cantor no 'Rock in Rio'

A assessoria no funkeiro revelou que a desculpa dada pelo cantor é verdadeira e enviou comprovante

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 17h18 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho - Instagram
Kevinho - Instagram

A não aparição de Kevinho no “Rock in Rio 2019” realmente deu o que falar. 

Primeiramente, o cantor se pronunciou após o festival nos Stories, plataforma do Instagram, dizendo que o motivo que o fez não comparecer ao evento, infelizmente, foi um quadro de intoxicação alimentar: “Fiquei dois dias de cama passando muito mal", disse.

Porém, segundo um de seus produtores, em entrevista com o Jornal EXTRA, o motivo era outro. "Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele", anunciou.

Mas apesar da contardição, as explicações não pararam por ai.

A assessoria do cantor decidiu se pronunciar nesta terça-feira, 15, retomando o asssunto mais uma vez.

Em nota, esclareceram que ele realmente havia passado muito mal após um jantar que aconteceu na quinta-feira anterior ao show, que aconteceria no sábado.

"Na noite de 03 de outubro o cantor começou a apresentar quadro de intoxicação alimentar após ter jantado comida japonesa. Durante toda a sexta feira, Kevinho foi medicado e acompanhado pelo médico Dr Raimundo Rezende, de São Paulo. Porém na madrugada do dia 05/10, por volta das 3hs, o cantor não apresentou melhora e foi diagnosticado com um quadro de desidratação", escreveu.

Além do mais, informaram que Kevinho teve dispensa de 3 dias de repouso dada pelo Hospital Silvio Romero, em São Paulo: "O médico prescreveu repouso absoluto, o que nos levou a cancelar os dois shows daquele final de semana: a participação no Rock In Rio (RJ) e o show no Estância alto da Serra  (SB) conforme nota enviada a imprensa", completaram.

A assessoria ainda enviou uma foto com a dispensa dada pelo médico, publicada pela CARAS Brasil, para comprovar a veracidade dos fatos.

Confira:

Kevinho comprova intoxicação alimentar com atestado médico