Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Assessoria de Rafa Kalimann se pronuncia após a ex-BBB ser apontada como pivô do término de Maiara e Fernando Zor

A assessoria da ex-BBB explicou para a colunista Fábia Oliveira que ela não está envolvida na polêmica e esclareceu à sertaneja

Máxima Digital Publicado em 11/07/2020, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann se pronuncia após a ex-BBB ser apontada como pivô do término de Maiara e Fernando Zor - Instagram
Rafa Kalimann se pronuncia após a ex-BBB ser apontada como pivô do término de Maiara e Fernando Zor - Instagram

Mais uma vez Maiara e Fernando Zor terminaram e as polêmicas sobre o casal não param. 

Após ser anunciado que o motivo do término foi a curtida do cantor na foto de outra mulher, os internautas apontaram Rafa Kalimann como o pivô do término, já que Fernando curtiu a última foto de biquini da ex-BBB.

Após os rumores, a assessoria de Rafa se pronunciou e garantiu que ela não está envolvida, segundo informações da colunista Fábia Oliveira. "Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais", explicou a equipe.

No comunicado para a colunista, eles ainda afirmaram que Rafa chegou a ligar para Maiara e esclareceu a situação: "A cantora afirmou que deixou de seguir outras pessoas (além da influenciadora), não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento"