Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Famosos » Saúde

Assessoria divulga estado de saúde de Mama Bruschetta após retirada de tumor no esôfago

Mama Bruschetta passou por procedimento cirúrgico para retirar tumor no esôfago

Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 13h08

Mama Bruschetta se recupera após cirurgia para retirada de câncer
Mama Bruschetta se recupera após cirurgia para retirada de câncer - Instagram

Mama Bruschetta passou por procedimento cirúrgico na última quarta-feira, 04, e deve receber alta nesta segunda-feira, 09, no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. 

A apresentadora do programa Fofocalizando se afastou da atração após descobrir um câncer. Mama precisou passar por uma cirurgia de retirada do tumor maligno que se alojou na junção do esôfago gástrica

Em comunicado, a assessoria de imprensa da artista de 70 anos contou que ela está em estado estável. 

"Ela já está comendo de tudo. A alta hospitalar deve acontecer depois das 13h", afirmou o assessor. 

Cirurgia

Diagnosticada com câncer no esôfago em outubro, Mamma Bruschetta passou por uma cirurgia para retirar o tumor maligno na manhã desta quarta-feira, 04, no hospital São Luiz, em São Paulo.

A assessoria da apresentadora se pronunciou quanto ao seu estado de saúde e informou que Mamma está bem.

"Mamma passa bem. Está acordada, conversando e é um procedimento padrão levar a paciente para a UTI após uma cirurgia como esta", comunicou.

A assessoria também disse para o Notícias da TV que além do tumor, o estômago foi totalmente retirado e tranquilizou os fãs avisando que Mamma terá uma vida normal.

"Os médicos informaram que a digestão será pelo intestino. Ela primeiro vai ter que fazer uma dieta líquida, depois uma dieta pastosa e depois arroz, feijão, batata frita, depois é normal", disse.

Na última terça-feira, 03, uma publicação foi feita no Instagram da artista anunciando sua entrada no hospital para realizar o procedimento.