Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Privacidade

Assustada, Rafa Kalimann faz desabafo sobre invasão de privacidade

A segunda colocada do 'BBB20' contou que algumas pessoas estão fotografando seus momentos em casa

Máxima Digital Publicado em 15/07/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann faz desabafo sobre privacidade - Instagram
Rafa Kalimann faz desabafo sobre privacidade - Instagram

Rafa Kalimann usou seus Stories, do Instagram, para desabafar sobre uma situação que está enfrentando: a invasão de sua privacidade. 

A segunda colocada do Big Brother Brasil 20 compartilhou uma sequência de vídeos na tarde desta quarta-feira, 15, em que mostrava o quão abalada estava. 

Com as mãos tremendo, a influenciadora digital começou relembrando de seus problemas psicológicos: "Tá rolando uma situação bem chata aqui em casa, estou tremendo. Porque sempre que acontece me dá crise de ansiedade, e é uma coisa que tento controlar muito. Vocês sabem, enfim, já passei por pânico e várias outras coisas. Eu faço o que posso para que esse gatilho não venha".

"As pessoas vêm no portão da minha casa tentar tirar foto da gente aqui dentro. Eu sei que compartilho com vocês a minha vida, eu faço questão disso porque eu gosto, mas tem um limite. Até porque não sou só eu que moro aqui. Tem toda minha família, minha sobrinha, meu irmão, as minhas primas", contou. 

A mais nova contratada da TV Globo citou alguns exemplos do motivo de seu desconforto com essa situação

"Para vocês terem uma ideia, chegou a tal ponto de as minhas primas não quererem tomar sol porque elas ficam sem graça de usar biquíni dentro da minha casa, porque os vizinhos tiram foto. Tem corretor que vem trazer pessoas para verem casas aqui no condomínio e vem na porta da minha casa mostrar, como se fosse um ponto turístico.", disse. 

"É muito ruim eu ter chegado a um ponto de entrar em desespero para trocar meu portão. Eu não tenho que estar desesperada para trocar meu portão, as pessoas que tem que ter o bom senso e o respeito com a minha vida e com a minha família", finalizou a musa.