Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Astrid Fontenelle lamenta perda de Fernanda Young e desabafa: ''Desde domingo estou estranha''

A apresentadora Astrid Fontenelle homenageou Fernanda Young em seu último programa e lamentou a perda da escritora

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 11h03 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrid Fontenelle - Reprodução/ Instagram
Astrid Fontenelle - Reprodução/ Instagram

Astrid Fontenelle usou seu último programa "Saia Justa" no GNT, para homenagear Fernanda Young que faleceu nesta domingo, 25.

Sentida com a perda da escritora, a apresentadora resolveu tirar o dia no programa para lembrar da importância de Fernanda e justificou a homenagem em seu Instagram oficial: "Desde domingo estou estranha. A vida segue, mas o sorriso largo não vem com a mesma facilidade ou sinceridade.... queria muito que o "Saia Justa" de hoje fosse uma homenagem a Fernanda Young. Justo. Afinal graças a primeira e muito bem sucedida formação o programa nasceu forte, muito forte. Isso foi em 2002".

Comovida, Astrid escreveu sobre a barra pesada que é seguir o programa depois do ocorrido: "17 anos depois e com essa porrada lá estava eu tendo que tocar esse barco. Pra isso quis estampar no meu corpo a admiração que sempre tive por ela!! E as minas toparam a ideia!".

As apresentadoras Astrid, Pitty, Gaby Amarantos eMônica Martelli usaram a mesma camiseta com a hastag #foreveryoung, em lembrança a Fernanda, que foi uma das contribuintes para o nascimento do programa.