Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Astro de 'La Casa de Papel' e 'Elite' faz desabafo sobre autoestima

Miguel Herrán falou que aquela era a primeira vez que ele havia se aceitado

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Herrán fala sobre autoaceitação - Instagram
Miguel Herrán fala sobre autoaceitação - Instagram

Miguel Herrán abriu seu coração sobre autoaceitação. 

Nesta segunda-feira, 27, o atro de La Casa de Papel e Elite compartilhou uma foto sem camisa em seu perfil no Instagram a qual teve grande importância para sua vida pessoal. 

Na legenda de sua publicação na rede social, o ator confessou que aquela era a primeira vez que ele havia se aceitado. 

Aos 24 anos, o artista disse que aquele registro servia para que ele se lembrasse desse dia importante em seu desenvolvimento pessoal. 

"Creo que por primera vez en mi vida me he mirado al espejo y me he aceptado.. Creo que por primera vez tampoco me importa si esta foto no os gusta.. Esta foto es para mi.. para no olvidarme jamás de que el éxito personal está en la aceptación de uno mismo y no en la de los demás." ["Acho que pela primeira vez na minha vida me olhei no espelho e me aceitei. Acho que pela primeira vez não me importo se você não gosta dessa foto. Esta foto é para mim, para eu nunca esquecer que o sucesso pessoal está na aceitação de si mesmo e não na dos outros", em português"], escreveu.

Nos comentários da postagem, os fãs do ator deixaram uma série de mensagens carinhosas em que o elogiavam e o encorajavam a vencer a batalha para a autoaceitação.