Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Até o chão! Gizelly coloca rebolado para jogo ao lado de Lexa e leva tombo hilário: "Eu na vida"

Gizelly Bicalho comandará a apresentação da live da funkeira

Máxima Digital Publicado em 04/07/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly coloca rebolado para jogo ao lado de Lexa e leva tombo hilário - Reprodução/ Instagram
Gizelly coloca rebolado para jogo ao lado de Lexa e leva tombo hilário - Reprodução/ Instagram

Desde o Big Brother Brasil 20, o jeito todo engraçado de Gizelly Bicalho rendeu uma legião de fãs. A ex-BBB nunca escondeu que o seu apelido era Furacão, não é mesmo?

Só que agora, a advogada juntou o seu jeitinho com o lado de dançarina. Nas festas do reality show, Gi sempre esteve na pista e animou o público. Para alegria de todo mundo, a capixaba vai apresentar a live de Lexa, neste sábado, 4 .

Contudo, parece que ela não ficará apenas com o microfone na mão. Gi sou suas redes sociais para mostrar vídeos em seus Stories ensaiando coreografias da carioca.

Até mesmo a artista, compartilhou um vídeo das duas juntinhas ao som de "Aquecimento da Lexa"As duas mostraram que rebolado é com elas mesmo. Só que aconteceu um imprevisto, já que estamos falando de Gigi Furacão. 

A capixaba levou um tombo hilário ao descer até o chão. Ao acompanhar os passos da cantora, Gizelly se desequilibrou e caiu. Lexa até tentou ajudar, mas não conseguiu.

"Às 18 horas LIVE no meu canal do YouTube!!! Um verdadeiro baile, vocês não podem perder, olha a minha apresentadora prontíssima HAHAHAHA", disse na legenda da publicação.

"Um dia eu aprendo kkkkkk", respondeu a advogada. E completou: "VALE A TENTATIVA GENTE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE HAHAHAHAHHAHA".

Nos comentários, os fãs não se aguentaram de dar risada. "Até o chão, literalmente..", disse uma. "Na vida eu sou a Gizelly", falou mais uma. "O tombo meu pai kkkkk", escreveu uma terceira. "Gizelly sou eu na vidaaaaaaaaaa", brincou uma fã.

O “Bailão da Lexa”, que terá apresentação da ex-BBB, será apresentado diretamente do Rio de Janeiro, a partir de 18h no canal oficial da funkeira no YouTube.

Confira a publicação: