Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Até que enfim! Rafael Vitti revela possível nome da primeira filha com Tatá Werneck

Após tantas possibilidades de nome, os seguidores seguem em dúvida

MÁXIMA Digital Publicado em 10/07/2019, às 08h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

Finalmente Tatá Werneck e Rafael Vitti decidiram um nome para a primeira filhinha do casal! Pelo menos, foi a impressão que os dois deixaram nesta semana.

Em uma publicação do Instagram da última terça, 09, o ator colocou uma foto com a namorada e escreveu: "Quando a gente tava comemorando 2 anos de relação 'topzeira'. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana."

Os seguidores ficaram loucos com essa informação que veio sem nenhuma explicação! Sandy comentou: "Oun... lindos! E ela se chama Mana!" 

E Mana Bernardes escreveu: "Vai se chamar Mana? Que massa!"

No entanto, vários fãs não acreditaram... Uma pessoa colocou: "Ai Jesus. Todo dia inventam um nome pra criança. Acho que ela mesma quando nascer vai escolher seu próprio nome. Que venha com muita saúde!"

Não sabemos se Mana é um nome provisório, mas Tatá Werneck confirmou em um videozinho no seu perfil. A humorista estava com a filha de sua amiga e dizia para a bebê: "Você vai ser amiga mais velha da Mana. A Mana vai pedir conselho para você."

Estamos te aguardando, Mana!

TATÁ WERNECK PENSA EM NOME PARA FILHA E CHOCA RAFA VITTI

Tatá Werneck finalmente pensou em um nome para sua filha!

A humorista compartilhou essa informação no Twitter, no último final de semana. Ela ainda não revelou a sua escolha, mas, pela reação de Rafa Vitti, já sabemos que é surpreendente!

Ela colocou na rede social: "Finalmente pensei em um nome para minha filha e a reação de todas as pessoas foi: 'você tá de sacanagem, né?' Acho que tô no caminho certo." -- Deve ser um nome, no mínimo, diferente!

A atriz ainda comentou que não tem o apoio do pai da criança: "Preciso convencer o Rafa ainda, que, quando eu falei, riu fofo e disse: 'ai amor, não, né?"

Os seguidores começaram a compartilhar suas experiências: "Tatá, pede uma inspiração pra minha mãe. Meu nome é Tiáia. Enfim, única ou, pelo menos, poucas." E a humorista respondeu dizendo que amou o nome da fã.

Outra pessoa disse: "E a minha mãe que colocou o nome dela ao contrário em mim? Ela chama Elyane e eu Enayle."