Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lindo!

Atitude linda! Filho de Ana Hickmann decide doar o próprio brinquedo para criança na web: "A gente vai mandar de presente"

A apresentadora compartilhou uma atitude emocionante do filho de 6 anos e compartilhou na web

Máxima Digital Publicado em 29/04/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Ana Hickmann decide doar o próprio brinquedo para criança na web - Instagram
Filho de Ana Hickmann decide doar o próprio brinquedo para criança na web - Instagram

Ana Hickmann é apaixonada pelo filho e sempre compartilha momentos com ele nas redes sociais, principalmente durante a quarentena, já que passa mais tempo ao lado de Alezinho.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Ana contou aos internautas nessa quarta-feira, 29, uma atitude emocionante do pequeno. Ao ler que uma criança na web também é apaixonada pelos brinquedos que Alezinho estava nas mãos, os dois decidiram fazer uma boa ação: "Vou mandar esse dinossauro", contou o menino.

"Você vai mandar esse para o amigo que pediu no Instagram? Muito bem", elogiou a mãe que babou pelo filho.

Para explicar a situação, a esposa de Alexandre Correa contou que a avó da criança usou as redes sociais para se comunicar com Ana: "A gente acabou de receber uma mensagem de uma senhora, ela disse que tem um netinho de 7 anos que gosta muito desses dinossauros e ai o Alezinho quer mandar para ele dessa coleção (...) está novinho e a gente vai mandar de presente, né filho?"

Por fim, para enviar o presente, a apresentadora pediu o endereço: "A única coisa é que a gente vai ficar esperando você responder com o seu endereço logo a baixo da mensagem que eu deixei para você ali na última foto que você postou no meu feed".

"Quando seu filho não querer mais um de seus dinossauros que são lindos você poderia dar ao meu neto. Ele ama dinossauros já tem 7 anos mais é apaixonado... Eu agradeço", escreveu a senhora nos comentários da publicação de Ana.