Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Ator Bruno Gagliasso faz declaração forte para Leo Fuchs: ''Amo você''

Bruno Gagliasso fez homenagem para Leo Fuchs em comemoração ao aniversário dele

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 14h39 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Reproduçaõ/ Instagram
Bruno Gagliasso - Reproduçaõ/ Instagram

O ator Bruno Gagliasso não poupou palavras bonitas para parabenizar seu amigo-irmão, como o chamou no texto.

O produtor teatral Léo Fuchs ganhou 'textão' no Instagram, além de ser marcado em selfie descontraída.

“Você tem um amigo? Tô falando de amigo mesmo, daqueles você pode contar pra tudo na vida. Amigo-irmão. Um cara que tá sempre ali, do teu lado. Alguém que compra tuas brigas, puxa tua orelha, faz as coisas acontecerem e te fortalece a cada nova ideia. Um cara que chega e ilumina o ambiente com risadas, abraços e uma alegria contagiante. Você tem alguém assim? Eu tenho. E sei o quanto isso é especial porque esse cara é um em um bilhão!”, iniciou a homenagem.

“Amigo, parceiro, compadre, artista, criador, produtor, às vezes, “cantor”. Um homem f*da, extremamente competente em tudo que faz! Obrigada por fazer parte da minha vida, obrigado por tanto amor, Léo Fuchs! Que este novo ciclo seja cheio de felicidade, saúde e sorrisos. Feliz aniversário! Amo você!”, declarou o marido de Gio Ewbank.

Léo, claro, retribuiu o carinho: “Meu amigo de tantos anos. Hoje eu tô tão sensível, que você já imagina como eu esteja. Obrigado pelas palavras e por tanta troca nessa vida. Eu amo você demais. Muito mesmo”, falou.

Os fãs amam uma boa amizade e logo se comoveram com a da dupla.“Se você tem um amigo assim, amém! Sinal que você também o é!”, disse uma.“Parabéns. Uma amizade assim faz a vida mais linda”, comentou a segunda.“Queria conhecer vocês dois! Acho massa essas amizades verdadeiras! Parabéns Léo! Admiro demais”, escreveu uma terceira.

Confira homenagem abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Você tem um amigo? Tô falando de amigo mesmo, daqueles que você pode contar pra tudo na vida. Amigo-irmão. Um cara que tá sempre ali, do teu lado. Alguém que compra tuas brigas, puxa tua orelha, faz as coisas acontecerem e te fortalece a cada nova ideia. Um cara que chega e ilumina o ambiente com risadas, abraços e uma alegria contagiante. Você tem alguém assim? Eu tenho. E sei o quanto isso é especial pq esse cara é um em um bilhão! Amigo, parceiro, compadre, artista, criador, produtor, as vezes “cantor”… kkkkk....Um homem foda, extremamente competente em tudo que faz! Obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por tanto amor @leo_fuchs!!! Que este novo ciclo seja cheio de felicidade, saúde e sorrisos Feliz aniversário! Amo você!!!!

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em