Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cantadas

Ator de 'A Dona do Pedaço', Guilherme Leicam fala sobre assédio de homens e mulheres nas redes sociais

O ator Guilherme Leicam expôs o assédio, principalmente feito por homens, que sofre na web

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 09h00 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Leicam - Reprodução/ Instagram
Guilherme Leicam - Reprodução/ Instagram

Guilherme Leicam faz o maior sucesso na novela das nove da Rede Globo, 'A Dona do Pedaço'. Interpretando Leonardo que faz par romântico com Agno, personagem de Malvino Salvador.

Mas parece que o sucesso saiu também das telinhas e chegou às redes sociais.

Em entrevista para o Jornal EXTRA, o ator revelou o assédio do público. Mas, o fato curioso apontado por Guilherme, é a parcela de quem mais recebe cantadas: "Mais de homens do que de mulheres. Tudo de uma forma bem respeitosa. Não deixo mensagem nenhuma passar. Respondo todas com o maior carinho". 

O quanto ele é bonito nem precisa ser dito, mas Guilherme analisou o fato para o personagem de Walcyr Carrasco, escritor da novela, ser construído: "Escolheram um cara bonito (risos) para o papel de um matador para dar a ideia de que beleza não é mais do que caráter. Na virada, esse mesmo cara se transforma em alguém capaz de amar".

Ainda sobre o personagem interpretado, o ator contou da reação positiva que ele está trazendo ao público e das mensagens que recebe nas redes sociais: "Tenho recebido muitas mensagens de fãs dizendo que se identificaram muito com o Leandro, por ele ser um cara do bem, que humildemente arrumou um trabalhar como faxineiro numa academia", comentou.

ROMANCE NA VIDA REAL

Guilherme Leicam e Bruna Altieri, também atrizz, namoraram por cinco anos, e há dois meses, os atores anunciaram o fim do relacionamento.

Sofrência? Que nada!

O intérprete de Leandro em 'A Dona do Pedaço' foi flagrado neste sábado, 24, aos beijos e amassos com uma modelo famosa no camarote do 'Garota Vip', no Rio de Janeiro.

As informações são da jornalista e colunista Fábia de Oliveira, do jornal 'O Dia', e, de acordo com elas, o global chegou a intimar a moça dizendo: “Eu quero você todinha pra mim. Como é que faz? Não quero dividir com ninguém”.

Trata-se de Paola Pedrazzi. A musa é carioca, mas, atualmente, reside em São Paulo.