Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Ator de ''A Grande Família'' revela doença que afeta sua carreira

Ator de programa de televisão, Vinícius Moreno, revelou doenças psicológicas que influenciaram sua carreira

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 11h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Moreno - Reprodução/ Instagram
Vinícius Moreno - Reprodução/ Instagram

Vinícius Moreno que atuou como Floriano em "A Grande Família" da Rede Globo, revelou que sua carreira foi influenciada por problemas psicológicos.

A frustração de sair da televisão após fazer o seriado, trouxe problemas para sua saúde mental e consequentemente para sua carreira.

Mesmo fazendo participações em "Verão 90" e "A Lei do Amor", Vinícius teve um quadro de depressão que foi controlado com terapia: "Era novo e tinha passado um tempo sem trabalhar. Procurei uma psicóloga e comecei a fazer terapia. Foi a melhor coisa que eu fiz", respondeu em entrevista.

A exibição do "Álbum da Grande Família" ajudou sua situação: "O carinho do público tem aumentado muito, tenho sido reconhecido nas ruas, e minhas redes sociais estão crescendo. Me lembrou o tempo em que estava gravando o programa".

Planos para a carreira! Vinícius está fazendo um curso para atores: "Faremos uma peça (...) e gravaremos um filme em breve. Creio que meu sonho vá se realizar", torceu o garoto.

Com fé e expectativa lá no alto, comentou sobre sua família: "Estou estudando e me especializando para, quando surgir a oportunidade, eu agarrar! Quero conseguir dar um bom futuro para a minha família e retribuir tudo o que já fizeram e fazem por mim”.