Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Absurdo

Ator de 'Salve-se Quem Puder' perde seguidores após publicar foto com namorado

O ator Igor Cosso usou as redes sociais para desabafar sobre a perda de seguidores no Instagram

Máxima Digital Publicado em 15/12/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 'Salve-se Quem Puder' perde seguidores após publicar foto com namorado - Reprodução/ Instagram
Ator de 'Salve-se Quem Puder' perde seguidores após publicar foto com namorado - Reprodução/ Instagram

Igor Cosso, ator que interpreta Junior na novela "Salve-se Quem Puder", usou as redes sociais para falar sobre a perda de seguidores após publicar uma foto com o namorado, Heron Leal. O ator mostrou que 1350 pessoas pararam de acompanhar o perfil depois da postagem com o companheiro.

"Curiosidade: ontem, 1350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto. O Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom", escreveu ele nos Stories do Instagram.

"Porém, mais de 50 mil pessoas maneiras curtiram a mesma foto. Meus seguidores que ficam comigo sentiram algo bom no coração. Hoje somos maioria aqui", concluiu na sequência.

A publicação em questão, foi feita no último domingo, 13, por Igor na plataforma. O post ganhou uma série de mensagens positivas nos comentários. "Amo, estimo, admiro, respeito e me inspiro", disse um dos internautas. "Que o amor sempre vença", pediu outro. "Como é bom te ver feliz e sendo amado", escreveu outro.

Instagram