Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE NO AR

Atores de 'Órfãos da Terra' estão se conhecendo melhor, diz colunista

Carol Castro e Bruno Cabrerizo estão se aproximando desde o início de 'Órfãos da Terra'

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 10h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro e Bruno Cabrerizo  - Reprodução/Instagram
Carol Castro e Bruno Cabrerizo - Reprodução/Instagram

De acordo com a jornalista e colunista Fábia Oliveira do jornal 'O Dia', Carol Castro e Bruno Cabrerizo estão se conhecendo melhor.

Os atores se aproximaram no primeiro semestre deste ano, quando contracenaram no filme 'O Garoto', ainda sem previsão de lançamento.

Agora, os dois estão cada dia mais juntos, pois passaram a gravar de 'Órfãos da Terra', novela das 6 da TV Globo, em que interpretam os personagens Helena e Hussein.

O Folhetim está em sua reta final, e seus personagens devem formar um novo par na ficção. Hussei vai superar a dor pela morte de Soraya (Letícia Sabetella), e Helena aceitará o fim da união com Elias (Marco Ricca).

A morena não se relacionou com ninguém desde março deste ano. quando terminou o casamento de três anos com o violinista Felipe Prazeres, com quem tem uma filha, Nina, de 2 anos.

A assessoria de imprensa da global disse que não fala sobre a vida pessoal dos assessorados, mas não desmente e nem nega a informação de que eles estejam estejam se conhecendo melhor.