Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Atriz Bruna Spínola revela gravidez: ''Nunca gostei tanto de ver a barriga crescer''

A atriz já está indo para o sexto mês de gestação e revelou que espera uma menina

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 13h27 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Spínola - Reprodução/Instagram
Bruna Spínola - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Spínola, usou sua conta do Instagram nesta quinta-feira, 22, para anunciar ao seus mais de noventa mil seguidores que está grávida. O bebê é fruto da relação com o diretor de TV e cinema, René Sampaio. 

Na publicação, ela contou que está indo para o sexto mês de gestação e aproveitou para revelar o sexo do bebê: “Yeah, estamos grávidos! Nunca gostei tanto de ver a barriga crescer. Caminhando pro sexto mês com muito amor por essa menininha que está aqui comigo, adora dar ‘chutinhos’ na barriga da mamãe e já bate papo com o papai toda noite”, legendou ela. 

A atriz também concedeu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, e contou que ainda não escolheu o nome da menina: “Ainda não escolhemos o nome. Queremos olhar o rostinho dela primeiro”, começou.

E ainda revelou que nunca sonhou em ser mãe: “Eu nunca tive o sonho de ser mãe. Era algo que queria, mas não tinha uma loucura por isso. Quando eu acabei de gravar uma série (ela faz parte do elenco de “Impuros”, da Fox), conversarmos porque estava na época de trocar o DIU e resolvi não colocar outro. E engravidei logo depois do primeiro ciclo menstrual”, contou.